Ele estava se relacionando cm uma e eles acabam brigando e ela termina,aí ele conhece outra passa um tempo cm ela,mas msm assim continua puxando assunto cm a que terminou cm ele,depois de alguns dias ele puxa assunto e fala que quer ver essa que terminou cm ele,alegado que terminou cm a outra que ele passou um tempo pq ela era ciumenta.

elas perguntam
6 0
eles respondem
16/10/2024 00h38
Só está sendo homem com suas batalhas diárias por amor e carinho.
16/10/2024 00h41
Pode ser N coisas...

A essência do desejo de Eros é a falta.

A gente deseja o que não tem, e quando tem aquilo que desejava, deixa de desejar.

Vai ver o cara simplesmente não sabe valorizar as coisas que tem e é movido pelo desejo.

@fernandaoliverr, Quantos anos tu tem?
16/10/2024 00h43
Indecisão... Indecisão...
16/10/2024 00h43
Sim, infelizmente sim.
anônimo
16/10/2024 01h32
sim, ele só estava usando p fazer ciúme