Se o ambiente poderia transformar uma pessoa normal em uma pessoa má, ou, se o ambiente poderia transformar um psicopata em uma pessoa contida e até boa; ou nada disso importa, somos em suma nossos genes com o ambiente para nos ajudar a formular nossos valores, como um empresário que pratica corrupção em um ambiente favorável a isso, mas se arrepende quando é pego...

Espero que tenham entendido! kkkk

eles perguntam
2 4
elas respondem
16/10/2024 01h11
Influencia DEMAIS.
Mas nem sempre ele é fator determinante.
Tem pessoas que são cercadas de amor... E são feras sórdidas,e tem gente que só recebeu sofrimento,ou maus exemplos,duras experiências,e exala bondade.Muito complexo neh,esse assunto...
Eu sempre me encontro pensando muito sobre.
eye
16/10/2024 01h07
Sim. O ambiente molda ética e moral.
eles respondem
anônimo
16/10/2024 00h47
sim, eu acredito que o ambiente molda o caráter. esse negócio de influência é real, tudo ao nosso redor influencia em quem somos, nas atitudes q tomamos.
16/10/2024 01h05
Com certeza o ambiente tem maior peso sim.
16/10/2024 01h06
Sim, o ambiente influencia as suas atitudes que refletem em seu corpo.