Tipo, vocês acham que quando a pessoa não tem sorte em alguma área da vida é porque o passado é o histórico dela influencia muito? Seja ele bom ou ruim? E se dá pra mudar isso?

eles perguntam
0 6
eles respondem
16/10/2024 01h20
Nem sempre, às vezes está ligado a aptidão mesmo, por exemplo, tem pessoas que são gênias na matemática e burras em português e isso não tem uma relação direta com o histórico.

E também tem os casos de pessoas que sempre brigam com todos ao redor, o que por consequência acaba não criando um relacionamento duradouro com alguém, nesse caso o histórico pode influenciar diretamente.
16/10/2024 02h38
acho q nao, muita coisa é aleatoria ele pode ter dificuldade qnd menor e com o passar dos anos por alguma outra atividade que praticou, pode tentar novamente e se sair melhor, ou pior, e nao ter praticado nada, o leque de possibilidades é imenso, muita coisa é pláusivel
16/10/2024 02h40
Só se estiver relacionado a algum trauma, aí tem uma probabilidade.
anônimo
16/10/2024 03h10
sim, mas da p mudar
16/10/2024 04h22
Não me dou bem em nenhuma área