Vigia noturno de cemitério
16/10/2024 07h50
Assassino de aluguel.
16/10/2024 07h53
Cuidar de uma ilha deserta kkk ou qualquer emprego que nós conecte com a natureza
anônimo
16/10/2024 09h43
Emprego dos sonhos que pessoal diz
Trabalho em banco a remuneração é boa
Trabalha com perícia judicial dizem que dá bom dinheiro
Trabalhar com marketing digital dizem que dá bom utilizando os métodos certos
Trabalha em uma empresa grande que oferece trabalhos remoto ou híbrido
16/10/2024 09h44
Ficar em casa tomando café e ouvindo música na frente do computador. Na verdade já estou a caminho disso.
16/10/2024 09h47
Jogador do Barcelona
elas respondem
16/10/2024 09h44
Até 2021 era esse que estou, o emprego vs a empresa que estou atualmente. Hoje vejo que não existe emprego dos sonhos que o bom mesmo é nascer herdeiro sem piada nenhuma, falando sério. Logo no meu 1º ano na empresa dos sonhos, posso alegar que tive uma pequena crise de burnout e ansiedade/ansiedade social e cheguei até trabalhar na vice-presidência como secretária do vice-presidente e dei um passo para trás e onde tudo começou... Enfim. Hoje posso dizer que talvez o emprego "bacana" mesmo seria poder trabalhar 100% home office sem ter que enfrentar trânsito, sem ter que lidar com colegas traiçoeiros e canalhas querendo te derrubar a todo custo, chefes no teu cangote e reuniões desnecessárias para resolver questões bobas que poderiam ser resolvidas em 10 minutos, sem ter que perder 2h ou mais de trânsito e stress para chegar em casa ou no trabalho ainda mais para nós mulheres que tudo recai sobre nós os afazeres domésticos e filhos e marido mesmo sendo casadas somos mãe solos e donas do lar solos.