minha mãe tem traços narcisistas, ela é do tipo de pessoa q faz tudo para te colocar no inferno, grita, maltrata, desmerece, compara, crítica, faz tratamento de silêncio, deboche e quando a pessoa fica bem mal se chorar na frente dela
ela ri, é vc chorando e ela rindo atrás não acolhe nem nada ao menos comigo é assim

aí depois para manipular volta a se fazer de boazinha, vai te alisando aqui e ali mas não muda nunca ela é assim e vai morrer assim só Deus sabe oque eu já sofri e às vezes sofro na mão dela ainda às vezes grita com a pessoa

eu me compadeço com a história sofrida dela mas já me cansei

pessoa mto querida, todos gostam mas em casa de convívio para lidar é cansativo