Eu não teria.Faria nada.
Se tem milhões de fotos de webmusas na internet,quem se lembraria da foto de uma pessoa comum?... Triste saber que estaria pelada(o) por ae,mas fazer o quê.
Esses dias assisti a uma reportagem a respeito de um rapaz que se suicidou.
Muito bonito,e tão jovem.Golpistas se passaram por uma mulher.O enganaram :'(

*Uma questão aleatória mesmo.Isso não me ocorreu.

elas perguntam
5 3
eles respondem
16/10/2024 07h22
Propaganda gratuita
anônimo
16/10/2024 07h37
Não é querendo me gabar, mais sendo gostoso como eu sou, e com o pau grande do jeito q tenho, eu iria gostar se vazasse para as meninas do meu bairro ou cidade... Imagina o tanto de mina que poderia gostar do que visse e se imaginar comigo, ou vim atrás de mim, ou se masturbar pensando em mim? Eu iria adorar demais!
Menos se caísse nas mãos de viado kkk ai sim seria broxante e triste
16/10/2024 07h43
Se vazasse eu seria demitido da Disney, então isso não pode acontecer.

Porém pode ter certeza que seria a pica mais linda e grande que já viram.
16/10/2024 08h58
Não corro este risco.
16/10/2024 09h06
Não, por mim o ameaçador ia broxar na hora, pois eu só ia soltar um “Ah de boa, bode vazar!”.
Eu só teria “medo” se eu fosse uma pessoa pública, pois isso poderia afetar patrocínio e etc, mas como sou uma pessoa comum então não tem pra que te medo.
elas respondem
anônima
16/10/2024 07h31
Cadê a Lis nesse momento?
eye
16/10/2024 08h03
Quem não deve não teme, mas eu devesse temeria.
16/10/2024 08h15
Já me ocorreu. Também já ocorreu com outra user daqui, não gostava nem um pouco dela, mas fiquei triste por ela igual. Me enviaram perguntando se era meu, mas cacei até descobrir de quem era. Hoje em dia ela não está mais no site e mudou de nick.