De que forma mais tem além de oração e ler o livro dele? Tem outra?
16/10/2024 09h20
não existe
16/10/2024 09h12
Pelo wi-fi da igreja...
16/10/2024 09h31
Sou bruxo politeísta. Me conecto com as diversas deidades através de rituais, meditações, orações, incensos, defumações e cultos diversos.
elas respondem
16/10/2024 09h25
Falando com Ele como em conversas diárias ao longo do dia a dia, em orações, pensamentos, apreciando a natureza (esse necessita muita concentração e solitude), louvores é uma boa opção mas esse pra mim é o mais difícil mas para outras pessoas é uma boa e ótima prática.
16/10/2024 09h34
Pela natureza
anônima
16/10/2024 09h58
Não tem jeito de fazer isso a não ser se enganando.
Sabe quando a pessoa está falando sozinha? É a mesma coisa quando se acha que está falando com Deus. Você só colocou uma "terceira" pessoa na prática da esquizofrenia.
E ainda faço um alerta: como você precisa conectar com Deus se ele está em todo lugar? Ou essa notícia é falsa?
As pessoas não se decidem sabe. Tem hora que Deus é educado e deixa você tomar suas decisões, em outros momentos Deus age como ele quer.
E é vontade de Deus normalmente quando você perde, e é sua escolha quando algo falha...hihihi
Ser humano sem uma muleta metafísica pira.
anônima
16/10/2024 10h15
Não existe
anônima
16/10/2024 10h21
Pra mim escutar louvores me conecta muito com Deus, além da oração e leitura da Bíblia, claro. Mas acho que cada um tem uma relação diferente com o Pai.