Ele é nutricionista e simplesmente já ta saindo vendendo dieta adoidado (200 a consulta) sem nem ter se formado ainda
O fato dele ser "bombado" pode ajudar pq o pessoal tenta copiar o corpo dele, mas mesmo assim... tem gente formada a anos e nao sabe fazer 3k mensal

eles perguntam
2 3
elas respondem
16/10/2024 09h21
Não há emprego para todos dentro da área x e dependendo da área, piorou. Tem áreas mais difícil do que outras para conseguir emprego.
anônima
16/10/2024 10h06
Tem gente que se corrompe com o sistema e tem gente que se fode com o sistema corrompido.
Veja em qual parte está o pobre.
eles respondem
16/10/2024 09h29
Essa área de educação física, nutrição e fitness o que mais tem é coach sem nenhuma formação exercendo profissão.
Aposto que esse teu amigo tem um IG com grande repercussão.

Os caras prescrevem dieta, treino e uso das paradinhas, as vezes indicam até o laboratório ilegal para compra ou conseguem um CRM só para prescrever.
16/10/2024 09h46
Ele faz propaganda, é um comerciante nato.