Adoro chupar uma ppk mas aparentemente ser chupada não é uma prática de muitas adeptas, vamo ver aqui nas respostas.

eles perguntam
1 3
elas respondem
16/10/2024 10h37
Algumas têm muita insegurança com a aparência da vulva, então evitam esse tipo de coisa.

Mas as vezes tbm pode ser normal não querer receber especificamente oral sempre. Outras não gostam por algum trauma específico.

Não tem uma resposta única, são várias situações.
eles respondem
16/10/2024 09h54
você deve chupar mal
16/10/2024 10h35
Adoro também! Mas nem sempre minha esposa quer! E olha eu estudo bastante para fazer certo, mas acho que ela tem bloqueio com isso, talvez nojo da própria ppk (que é muito limpinha, cheirosinha e gostosa por sinal).
Geralmente a gente é muito afoito e acaba não fazendo certinho! Tem que ser suave e só acelerar quando ela pedir ou der sinal que quer. E, claro, atenção total no clitóris, mas não só nele!