Eu tenho muitas dificuldades referente à linguagem coloquial, contudo eu pretendo me comunicar mais adequadamente. O meu problema que é muito difícil para mim, usa as gírias. Você podem me dar algumas dicas ou recomendações malgrado aos problemas supramencionados?

eles perguntam
0 3
eles respondem
16/10/2024 11h27
Dei uma olhada no seu perfil e, se você for troll, tá de parabéns. É o troll mais engraçado que já vi no Elaele. Começando por essa pergunta.
16/10/2024 11h36
Não use gírias. Não há nada de errado com a sua escolha de palavras.