Eu fui, por que eu estou em um relacionamento de 8 anos...
E a pessoa que me atendeu falou bem assim.....
Vou olhar no fundo da sua alma agora e ele falou, você tem medo do abandono né? por que você foi abandonada pelo seu familiar quando mais nova, e eu já fiquei eitaaaaaaaaaaaaaa, kkkk por que eu nunca vi esse homem na minha vida e eu não tinha falado nada até então...
Depois disso, ele falou, você veio aqui por que?
Eu falei que tenho um relacionamento longo, e gostaria de saber se ele é a pessoa certa, ele me falou, eu não consigo te falar se ele é a pessoa certa, mas ele falou quando alguém te amar de verdade, você vai sentir e vai ser diferente... E eu fiquei mds, kkk será que ele falou que no meu atual relacionamento não é amor? será que a resposta que eu queria é tipo, não vale a pena, por que se não é amor, o que está fazendo com ele então :

elas perguntam
6 6
eles respondem
16/10/2024 11h54
Qualquer religião vai te dizer algo que você quer escutar, independe de ser de matriz africana, europeia ou do oriente médio ou oriente, todas. Porque o sentido da religião, é dar sentido a existência humana. Então, se você tem fé e crê, até horóscopo e astrologia serve, até constelação familiar da certo,né só você acreditar, é sobre isso.

Eu sinceramente acho as religiões da umbanda e candomblé infinitamente mais bonitas e melhores que as cristãs, elas não cultuam esse masoquismo monoteísta cristão europeu nem enriquecem a base da angústia de pobres materiais e de alma.
16/10/2024 11h30
Eu acredito no sacrifício de resgate do Cristo, não nessa baboseira.
16/10/2024 11h49
Deixa de ser boba, são coisas vagas que eles jogam pescar alguma coisa, tipo leitura de mão
Vê se cresce e assume a responsabilidade da sua existência
16/10/2024 11h54
Todo mundo que diz que lê mão, advinha futuro e coisas do tipo, é tudo 171.
16/10/2024 11h30
Não acredito. Você foi pra lá sem ninguém saber? Ou alguém indicou? Talvez ele já tivesse se preparado pra impressionar você. Conta mais, achei interessante. Também conheço pessoalmente um caso estranho de umbandista.
16/10/2024 13h32
Eu não acredito.
elas respondem
16/10/2024 11h56
Sim, esses lugares invocam espíritos, inclusive o de adivinhação.

16/10/2024 11h58
Apesar de respeitar quem segue essa religião, eu não consigo acreditar em nada relacionado a ela.
anônima
16/10/2024 11h37
Não conheço essa religião, logo não posso opinar.
anônima
16/10/2024 11h55
Acredito sim.
16/10/2024 11h33
Não tenho opinião formada sobre.
anônima
16/10/2024 13h10
Não existe alma
Então nem vou ler o resto do texto porque já sei que você foi enganada