eles respondem
Eu gosto de pagar. Meu instinto fala mais alto. Apesar q se for uma menina q não me deu a devida atenção, estaria justificado cada um pagar o céu.
Cadê os direitos iguais agora
@b_255
Qual o problema. Só porque ele tem dinheiro tem que te levar pra comer lagosta?
Meninos, se uma mulher que sabe cozinhar muito bem preparasse apenas um sanduíche na primeira vez que vc fosse visitar ela na casa dela vcs ficariam chateados?
Observando as meninas,
mas eu não gostaria de dividir.
Gosto de levar as damas pra comer coxinha de posto
elas respondem
Antes dele pedir eu já teria me oferecido. Se insistisse em pagar sozinho eu deixaria. Mas estou correndo de mão de vaca, já basta meu pai.
Já paguei muita conta pra homem quando eu era mais nova, e se estiver num relacionamento com a pessoa, óbvio que não vejo nada de errado em pagar de vez em quando, mas nos primeiros encontros, no processo de conquista o homem não prestar a gentileza de pagar a conta? Não dá, né? Provavelmente eu não sairia mais com ele. Se valorize moça, se valorize muito!
Claro que não, sempre que saio com alguem, já vou preparada, eu levo meus cartões de credito. Ninguem tem obrigação de me sustentar e eu nem preciso disto.
Sim, seria a última vez que me veria.
Até um pobre teria condição de pagar um pastel… isso tem mais a ver com gente muquirana do que com condições financeiras
Eu ficaria chateada se eu tivesse que bancar toda a conta. Eu não vejo problema em pagar o que eu consumi, pois já tive experiência desagradável onde um mané achou que eu deveria abrir as pernas apenas porque insistiu em pagar a minha conta no barzinho onde estávamos e ficou passando isso na minha cara. Detalhe, nesse dia saímos em um grupo de amigos e o lindjo insistiu em pagar a minha comanda pois ele e eu éramos as velas do grupo.
Depende. É o primeiro encontro, vcs ainda estão se conhecendo? Se sim, eu acredito homem tem que pagar, é uma gentileza. Agora se vcs já tem um relacionamento, não vejo problema em dividir. Terão dias que ele não poderá pagar tudo sozinho, e tá tudo bem.
Lógico
O homem sempre tem q pagar