Marquei com meu ex-ficante aqui na faculdade porque hoje não vou trabalhar, ele diz querer namoro, mas ele acha que vou fazer sexo rápido. Mas não quero, chamei para sair porque pessoalmente posso convencer ele a me esperar, sei que ele pode ficar "puto" porque já falou muitas vezes por mensagem que não vai esperar. Entretanto, pessoalmente quem sabe surte efeito. Não quero manipular ninguém, só quero tentar convencer ele a aceitar esperar pelo menos 1 mês antes de transar. Até porque estou com sentimentos confuso, não sei se ainda gosto dele a ponto de namorar, não quero fazer sexo só por prazer. Quero sair com ele mais sem obrigação de compromisso e sexo.

elas perguntam
7 4
eles respondem
16/10/2024 13h16
Se ele nem te namora e já faz pressão assim dificilmente ele vá querer esperar, não me parece interessado em relacionamento, só em sexo mesmo.
16/10/2024 13h35
Gostar da pessoa.
16/10/2024 13h02
Foda se, eu não esperaria.
ggv
16/10/2024 13h18
Eu esperei por 4 meses e não rolou, ela só me fez de besta.... Não espero mais
16/10/2024 13h26
Se fosse um relacionamento que eu realmente estivesse apostando. Mas eu acho uma sacanagem!
16/10/2024 13h54
Um mês não é nada. Se o cara não aceita isso, só quer comer, mesmo.
16/10/2024 14h05
Eu sinceramente acho besteira, o sexo faz parte do relacionamento saudável, colocar esse empecilho talvez só crie afastamento. E porque 1 mês? Porque não 23 dias? Ou 48 dias? Porque escolheu esse tempo?

Você quer fazer sexo com ele? Tem tesão? Tem desejo por isso? Ou só sao experiências ruins e você só faz para segurar homem em relacionamento? O cara fode mal? É isso?

Ao meu ver isso é um tipo de teste, se fosse comigo eu ficaria ofendido, é tão melhor chegar e colocar suas dúvidas na mesa, argumentar e ser refutada, dialogar com base em argumentação, acordos e combinar atitudes. Isso é só um teste típico que as mulheres que não são seguras da própria sexualidade fazem com os homens na crença de que:

"se ele aguentar ficar sem sexo um determinado tempo, é porque gosta de mim",
"É prova de amor" e blá blá blá..

Enquanto isso estão você e ele se masturbando e tendo prazeres solitários. Isso é um tipo de moral masoquista, monoteísta, cristã que tá irrigada na moral da mente feminina.

Tu tinha que ir nele e pensar que quem tá usando quem para fazer sexo é você, mas aposto que você não tá preparada para essa conversa...
elas respondem
anônima
16/10/2024 13h03
Se ele não tá disposto a esperar por você, cai fora amiga, se ele gostasse mesmo de você, você não precisaria ter que “convencer” ele…
anônima
16/10/2024 13h05
Ele não está disposto a esperar um mes para transar com você, vai perde seu tempo tentando convencer ele a fazer isto.
anônima
16/10/2024 13h08
Jesus está muito feliz contigo
16/10/2024 13h09
Você está se esforçando muito para caber no coraçãozinho dele