Se é sexo que eles querem, nos dias de hoje, relacionamento casual e mulheres "livres" que buscam pela mesma coisa é o que não falta! Mas pq mesmo assim não, o cara prefere ir lá, fazer a garota boba que quer encontrar uma pessoa legal ,uma menina de família e estudiosa pensar que ele está apaixonado, vim aquele cara romântico do tempos da caverna, o "diferentão" que quer ter algo sério... Tudo isso pra ferir o sentimento de uma mulher no final.
A troca de quê?

elas perguntam
3 2
eles respondem
16/10/2024 13h28
Sim, ele só queria te comer.
Sinto muito
16/10/2024 13h34
Como se isso fosse exclusividade do homem. Mulher não faz isso...
16/10/2024 14h36
Sei não hein, acredito que as mulheres fazem isso muito mais.
elas respondem
16/10/2024 13h15
Seja você a esperta e brinque com eles.
anônima
16/10/2024 14h47
Sem querer defender os homens mas tem mulher tonta demais. Mal conhece o cara, que já deixou todos os sinais que só quer sexo, e no primeiro encontro já vai transando, dando a buceta, o cu, fazendo oral e tomando todo o leite, achando que com isto vai prender o cara. SÓ QUE NÃO. E O PIOR É QUE JA NA PRIMEIRA TREPADA ESTAS TONTAS SE APAIXONAM! PQP

Não acho errado uma mulher querer transar no primeiro encontro mas que seja apenas por puro prazer e não ficar depois esperando que o cara case com ela.