Eu tenho uma amizade colorida desde de 2016

elas perguntam
4 1
eles respondem
16/10/2024 13h34
Uma menina no ensino médio me perguntou se a bunda dela estava suja, eu respondi que não e ela foi embora. Me questino se ela gostava de mim ou me achava inofensivo demais.

Também teve outra que pegou na minha mão para ir até a sala da professora de história perguntar algo depois da minha tentativa autista de chamar uma aluna da sala dela a mando da professora de artes. Digo autista porque eu simplesmente abri a porta e pedi pra menina sair.

Ainda lembro do toque da mão dela. Foi bom, mas seria melhor se ela não fosse uma pistoleira que ficava de namorico com um drogado na esquina da minha rua.
16/10/2024 13h37
Não gosto de futilidades.
16/10/2024 15h02
Vinte e sete anos e contando...
elas respondem
anônima
16/10/2024 13h35
Tenho um P.A. há 20 anos, nos encontramos nos periodos de entre safra de relacionamentos sérios com outras pessoas. Neste tempo eu já casei com outro, descasei, fiquei e namorei outros e agora estou namorado.

Mas quando estou solteira e querendo sexo, é só ligar para ele que ele vem correndo!