Sempre falamos da aparência das outras mulheres, atacamos elas de graça sem elas ter feito nada. Julgamos elas por terem autoestima e confiança, criamos boatos tolos por pura inveja. É estranho essa rivalidade femenina que criamos entre nós.

elas perguntam
13 16
eles respondem
16/10/2024 13h47
Já parou pra pensar que o mesmo se aplica com a humanidade em geral? Todo mundo se mata e mente uns aos outros, sendo que se todo mundo delimitasse um objetivo em comum esse problema não existiria. É por causa do egoísmo. Inveja e egoísmo andam juntos.
16/10/2024 14h06
não são todas as mulheres que agem assim.
Não generalize, ou mude suas amizades.
16/10/2024 13h49
Como dizia a rainha do rock.

"Mulher é bicho esquisito, todo mês sangra..."
anônimo
16/10/2024 14h06
Vocês não sabem o que querem
16/10/2024 14h02
Enfim,mulheres
16/10/2024 14h21
O ser humano é estranho, mas as mulheres realmente são criaturas " reimosas" como dizia a vovó, as mulheres são extremamente egocêntricas e passionais, junto com essa combinação que já é perigosa vem o fato de que elas tem ( atualmente) inúmeras vantagens sociais sobre os homens, além do talento natural para manipular a maioria dos indivíduos masculinos
16/10/2024 14h04
Pensando por esse ângulo, esse comportamento é ruim, estranho e prejudicial para a própria mulher e para a sociedade.

Além do mais, é difícil entender as mulheres, pra você ver, nem as próprias mulheres se entendem.

Por outro lado, não vivemos sem vocês.
Amamos a voz de mulher, o jeito feminino, o cheiro, o carinho, o cuidado feminino, a delicadeza, o charme, a força e a determinação.

Feliz dia da mulher, que é todos os dias!
16/10/2024 14h00
Sim, já.
anônimo
16/10/2024 13h48
Quem criou isso foram os homens e vocês caem direitinho, muito alienadas.
16/10/2024 14h09
Sim, demais estranhas
16/10/2024 14h17
Sonoridade feminina
16/10/2024 14h12
Algumas deixam a desejar mesmo em questão caráter.
16/10/2024 16h21
Eu trabalho com 3 mulheres, e isso é vdd q vc falou
elas respondem
16/10/2024 14h16
Nós somos insuportáveis mesmo. Não sei como casal lésbica se suportam, imaginem só duas mulheres em período menstrual juntas na mesma casa? Afffff! Não sei como não vai abaixo a casa.
anônima
16/10/2024 14h02
Aqui nesse site é um exemplo disso.
16/10/2024 13h40
Me tira desta, quem faz isso é uma pessoa ruim, tô longe de ser assim
16/10/2024 14h02
É algo que nunca vi na vida real. Tem amigas minhas que quando acham uma mulher bonita, elas falam. No tempo da escola todo mundo queria fazer amizade com a mais bonita.
A unica amiga minha que tem esse comportamento de inveja é porque ela se odeia por ser gorda e se acha feia, ai mulher bonita para ela é só maquiagem. Mulheres que têm amor proprio não são assim
16/10/2024 14h25
Não há exatamente algo estranho nisso; é uma questão banhada em tolice. Podemos observar o mesmo comportamento, com algumas nuances, na convivência masculina. O que muda é quem inicia esse comportamento em massa. Em termos que aprecio: muda o gaiteiro, mas a música continua a mesma. Acreditar que a própria espécie é assim por natureza apenas reforça a ideia de que as mulheres são loucas e irracionais, quando, na verdade, é o sistema – patriarcado e capitalismo – que cria a necessidade dessas reações, tanto no feminino quanto no masculino.

O patriarcado promove a rivalidade entre as mulheres, fazendo com que sintam que precisam competir por aceitação social e validação. Isso é algo que observamos frequentemente nas redes sociais e até aqui, seja por meio de fotos específicas ou comportamentos grosseiros, muitas vezes gratuitos, entre elas – especialmente em busca da atenção masculina. Também não podemos ignorar que há quem goste de se sentir manequim e produto físico, usufruindo de tal, mesmo ciente disso – onlyfans, 'sugar daddy', pornografia, exibicionismo, relacionamentos com base de corpos bonitos etc.

Já o capitalismo alimenta essa competição, estabelecendo padrões de beleza e sucesso que incentivam não somente a comparação constante entre nós.
Uma frase que criei e que aprecio bastante é: "Tudo o que você é fisicamente incapaz de ter ganha valor, e, em algum momento, você acaba trazendo isso para sua vida, saciando um desejo cuja origem você nem sempre entende, mas que faz de você um consumidor exemplar."
16/10/2024 14h05
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk☠️
Sqn, eu não sou assim.
16/10/2024 14h04
Fala por ti.

Posso julgar, mas julgo tanto homens como mulheres e não pela aparência e sim por atitudes. Agora se a pessoa tem atitudes de merda e acha ainda que é rei/rainha e senhor/a, culpa não é minha.

E só falo com uma amiga próxima, com exceções de certas pessoas que têm certas atitudes.
16/10/2024 14h03
Eu não sou assim
16/10/2024 13h56
não tenho mais essa rivalidade feminina, quando eu era bem mais nova eu coloquei na minha cabeça que todas as meninas eram chatas e q td do universo era chato, (em parte do universo não estava tão errada pq ngm acha legal brincar de limpar prato e fazer comidinha, enquanto os meninos tem carro e bonecos de ação)
mas c certeza a parte das meninas serem chatas eu tava bem errada, hj em dia eu percebo q eu era só uma criança burrinha, quando virei adolescente essa fase passou
16/10/2024 13h48
fale por você, eu sou normal
16/10/2024 14h11
Eu sou estranha sim, mas não por esse motivo
16/10/2024 16h10
Eu não sou assim .
Fale por você
anônima
16/10/2024 13h53
Não generaliza e fale apenas por você. Eu não sou assim e nem as mulheres que eu conheço são assim.
16/10/2024 13h47
Oh, fale por elas.
16/10/2024 16h09
Vixe, olha a indireta...