Pensei que pessoalmente poderia convencer o homem a namorar sem sexo, assim que falei que queria que ele esperasse ele ficou chateado e foi embora. Não quis nem me beijar que segundo ele não vale apena se não vamos namorar e transar. Me sentindo um fiasco, mas deixei ele ir. Não consigo fazer sexo, tentei, mas não consigo. Nem beijo na boca tive, fiquei na vontade. Sou mulher insegura, logo, nem consegui seduzir ele.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
16/10/2024 14h58
Fake
16/10/2024 15h25
Você não quer fazer sexo porque não sente vontade ou porque tem algum trauma em relação a isso?
16/10/2024 15h27
Não faz sentido seduzir não se trata justamente disso? E acho que ele ta certo pra que namorar assim? Ja ouviu falar de amizade podem ser muito proximos e é sem sexo
elas respondem
16/10/2024 15h00
Calma. Vai melhorar. Acontece.
16/10/2024 15h28
Precisando de umas aulinhas com minha irmã Paola Bracho.