A pessoa começa traindo o marido ou a mulher, e após ser descoberta a traição, o casamento termina. E então a pessoa casa com quem era amante. E então, quando a(o) amante se torna esposa(o), a pessoa trai com o(a) ex-esposo(a), ou seja, a pessoa que foi traída no primeiro casamento se torna amante da pessoa após ela se casar com a(o) que era amante antes.

elas perguntam
2 7
eles respondem
16/10/2024 15h19
Ciclo sem fim
16/10/2024 17h24
Acho errado. Cometi o erro de me relacionar com a minha atual esposa enquanto eu ainda era casado com a minha ex. Ela descobriu, nos divorciamos e eu casei com a minha atual que amo muito e sou fiel a ela.
elas respondem
anônima
16/10/2024 15h01
Tem um aqui no site que é especialista nesse assunto, parece que está narrando a história dele inclusive, hahahaha!
16/10/2024 15h23
A história do Edubabo kkkkk.
16/10/2024 15h05
Sem palavras para quem se sujeita a isso
anônima
16/10/2024 15h11
Conheço uma historia exatamente igual, bem de perto. Só que o cara acabou se ferrando, a atual esposa que era a amante, acabou descobrindo que ele traia ela com a ex esposa, que virou a amante atual, e então terminou o casamento. No final ele acabou sem nenhuma das duas. Mas casou com uma terceira que conheceu depois.
16/10/2024 15h15
Da série: Essa fic eu conheço! rs
16/10/2024 16h54
História de vida do Edubabo
16/10/2024 16h57
isso é uma tremenda falta de amor próprio, mas quando se trata de sentimento a gente fica burro. temos que pensar que é um ciclo sem fim, até porque o que garante que ambas as pessoas não sejam substituídas até por uma nova, já que o bendito teve essa capacidade?