Errei com a minha namorada e trai a confiança dela , sim foi traição. Ele me deu uma segunda chance porque disse que me ama, mas disse que tenho que provar para ela que mudei. Contudo gente , tenho conversado com ela e ela não tem mais o mesmo ânimo de antes. Perguntei e ela disse sobre não confiar mais em mim e também disse que não quer terminar mas não sabe se vai ter a mesma confiança de antes em mim. Mulheres podem me ajudar , sei que errei mas aprendi com o meu erro , eu realmente amo ela e quero ficar a o resto da minha vida com ela. Acham que é possível eu reconquistar a confiança dela novamente ?

eles perguntam
5 5
elas respondem
16/10/2024 15h38
Meus pais vão fazer 33 anos de casados em dezembro, até hoje minha mãe não tem plena confiança. Uma vez perdida, penso que não é mais conquistada, podem sim levar adiante, mas sempre dá aquela pulga atrás da orelha. E quando são casados eu ainda acho pior, porque abala toda família, eu jamais perdoaria.
anônima
16/10/2024 15h47
Por isto que eu não perdoo traição e jamais voltaria com uma pessoa que me traísse.
16/10/2024 16h21
Meu Deus... O cara faz uma merda dessa, desrespeita totalmente a namorada e ainda vem choramingar como se fosse uma pobre vitima que não obtém perdão. E como se não bastasse ainda exige ser perdoado na mesma hora.

ZzzZzzzzzZ
anônima
16/10/2024 15h56
É difícil conseguir dizer algo sobre traição não tendo passado por isso, maaaas eu dificilmente acreditaria numa pessoa que já me traiu. É natural que ela não tenha mais o mesmo "ânimo" de antes devido a situação/quebra de confiança... E uma vez que essa confiança é quebrada, nunca mais (ou dificilmente) será como era antes. O que você pode fazer é tentar conquistar essa confiança dela de novo, nos detalhes, provando que quer estar com ela e não dar brechas para dúvidas... É muito complicado, mas espero que consiga.
16/10/2024 17h04
Vai tomando no cu ae por enquanto,pois faz parte,é o preço por vc ter feito isso com os outros.Bem feito.Depois pode ser que melhore,ou pode ser que não,ou pode ser que ela queira se vingar. Tente dar o seu melhor e aguardar,é a única coisa a se fazer.E agradeça viu,nem todo mundo faria isso que essa mulher fez.
eles respondem
16/10/2024 15h44
Sim, é só você continuar com ela e não fazer mais, ué. Sinta-se muito grato por ela se dispor a isso.
16/10/2024 16h58
Alguns pontos a considerar:
1-Ela sempre vai lembrar você disso, principalmente nas discussões.
2-Ela pode querer te trair quando ficar insatisfeita ou nervosa, já que vc fez, ela pode querer fazer também
3- A confiança de antes não se terá nunca mais, uma segunda confiança podera ser cultivada, mas ela terá cicatrizes
4- Você mesmo terá que lidar com suas armadilhas mentais e emocionais por conta disso
5- Considere deixar tudo sempre ao acesso dela, senhas etc. Mesmo assim isso não será suficiente pra ela confiar
6- Mude sua personalidade, se ela ver em você um novo homem, pode haver uma saída
16/10/2024 15h31
"Errei, fui mlk"
16/10/2024 16h52
Primeiro, está a questão da saúde. O álcool não é apenas uma substância que intoxica; é um veneno que afeta o corpo de maneiras devastadoras. Ele pode causar doenças hepáticas, problemas cardíacos e uma infinidade de outros problemas de saúde a longo prazo. Já vi pessoas que, no auge da vida, enfrentaram as consequências de anos de excessos. Não é apenas uma questão de "moderação" – muitas vezes, uma noite de festa pode resultar em meses de recuperação.

Além disso, o álcool tem um impacto enorme nas relações pessoais. Ele pode transformar pessoas gentis e amorosas em versões distorcidas de si mesmas. Já presenciei discussões acaloradas, traições e até agressões que surgiram a partir de uma noite de bebedeira. O que deveria ser um momento de celebração muitas vezes se transforma em um pesadelo, e as cicatrizes emocionais permanecem muito depois que a ressaca passa.
16/10/2024 17h01
Pode esperar que na primeira oportunidade que ela cair em tentação, ela vai ceder e se vingar. Já fique esperto, é sempre assim.
Mas não tem muito o que fazer não mano, só o dia a dia, você que errou agora tem as consequências.