Por qual motivo as pessoas reclamam que, no casamento, a frequência sexual diminui ou é quase inexistente, vivendo quase igual dois amigos?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
16/10/2024 15h48
É natural diminuir a frequência, porém chegar a viver como amigos já é perigoso. Ai já não tem mais nada!
16/10/2024 16h31
eu não entendo. sou casado e minha frequência é maior que antes, bem maior. não é a quantidade que eu queria, mantes. eu acho que a maioria é assim, é muito pequeno o numero de solteiros que faz sexo mais de uma vez por semana
16/10/2024 16h29
por que diminui o sexo no casamento.
por imbecilidade
anônimo
16/10/2024 16h34
Para gente as vezes isso foge do controle, a gente não vai pegar a cônjuge a força né
16/10/2024 16h51
Casamento na grande maioria é apenas para constituir família, muito difícil um relacionamento de marido e mulher se darem bem na frequência sexual
elas respondem
16/10/2024 15h49
A rotina e os problemas do dia a dia acabam sufocando a intimidade do casal. Os dois precisam se esforçar para que a chama não se apague. Isso é responsabilidade dos dois.
16/10/2024 15h49
Dizem que entra na rotina. Antes eu lia muitos comentários dos homens reclamando que as mulheres dizem que estão com dor de cabeça, mas a frequência de reclamações das mulheres estão em alta, porque o tanto de comentários de maridos que não comparecem é grande.
Eu até fiz uma pergunta sobre isso.
https://elaele.com.br/q/767263-homens-voces-nao-gostam-beijar-que-fazem-voces-perderem-interesse-beijar
16/10/2024 16h07
Também não entendo, quando eu casar não vai ter essa de diminuir não kkkk
16/10/2024 16h34
Absolutamente nada apartir que se casa é igual, nem mesmo a frequência sexual, porém isso não precisa ser algo que se torne ruim. A flexibilidade de ambos na rotina o companheirismo, cumplicidade, etc que vai ditar a frequência dessas intimidades.