Eu tenho um ficante que some uns 20 dias e depois reaparece dizendo que tá com saudades e blá blá .
Mas eu cansei disso e não quero mais . Quando ele mandar mensagem vou falar com ele que estou namorando . É uma forma de dá um fora ou é infantil fazer isso?

elas perguntam
3 5
eles respondem
16/10/2024 16h22
Não, é super eficaz. E diga q está apaixonada pelo seu namorado, e que não quer mais conversar com ele para não atrapalhar seu relacionamento
16/10/2024 16h24
Faz um mês que estou ficando com uma menina, mas a gente conversa todos os dias, provavelmente isso vai virar um namoro no longo prazo. É fácil reconhecer quando a pessoa está a fim de você e quando ela não está.

O simples facto de você estar na dúvida, já demonstra que essa pessoa não é alguém que queira algo mais profundo.
16/10/2024 16h27
Ai você vai sair da infantilidade mentindo. fala logo a verdade
elas respondem
eye
16/10/2024 16h21
É só não respondê-lo.
anônima
16/10/2024 16h22
E só voce ignorar e nunca mais responder nenhuma mensagem dele.
16/10/2024 16h23
trouxa é vc que fica dando bola
16/10/2024 16h23
Ele só quer te comer, come some aí volta quando o saco está cheio para esvaziar
16/10/2024 16h27
Acho que se vc abrir o jogo e disser que não tem mais interesse em ficar com ele e os motivos, sua auto estima agradeceria. Afinal, dizer que está namorando seria só um jeito de se esquivar, mas para quem pouco está se importando com vc como relatou, será indiferente. Mas não deixa de ser uma opção