Comecei a seguir um homem que eu estou afim, mas pessoalmente travo e nem consigo olhar nos olhos dele. Antes eu só via ele de longe, agora, depois que comecei a segui-lo parece que ele está em todo lugar e as vezes noto ele me olhando, bem sútil, coisa de 5 segundos. Algumas vezes quando chego e ele ver que sou eu ele muda o olhar para outro lugar. Ele curte as fotos que eu posto no story também. Será que ele está me achando uma retardada? Ele dá alguns sinais confusos e eu fico nervosa!

Obs: ele é bem mais velho que eu

elas perguntam
1 0
eles respondem
16/10/2024 16h34
o certo era ele chegar. talvez ta pensando que você não quer. mas ele deveria entender seus sinais e chegar em você