se todo homem trai e ainda continua amando a mulher, devemos continuar com eles mesmo sendo cornas?

elas perguntam
5 5
eles respondem
16/10/2024 16h35
Kkkkkkk todo chad trai.
É q vc só quer esse né fadinha.
O miqueinha tu n quer né
16/10/2024 16h35
Nem todo homem trai, nem todo homem que não trai ama a mulher, nem todo etc.
16/10/2024 16h35
você tem certeza que todo homem trai? será mesmo?
Entendo que tem homens que parecem bons e mesmo assim traem, não tem como adivinhar, mas generalizar é demais
16/10/2024 17h01
Quando criamos um realidade distorcida, a pessoa só enxerga coisas se enquadram nessa realidade, e acaba nem percebendo que existe todo um outro espectro onde as coisas são diferentes, então os homens que não traem acabam passando despercebidos.

O mesmo vale para os homens que dizem que toda mulher é aproveitadora e mil e uma outras coisas, só enxergam essas no final das contas.
16/10/2024 17h36
O problema é amar demais
elas respondem
eye
16/10/2024 16h37
Só quer os malvado, sa fadinha
anônima
16/10/2024 16h38
Você nunca beijou na boca
16/10/2024 17h35
"Se todo homem trai, então continua amando a mulher" : temos aqui uma proposição composta condicional, a qual apenas será falsa se a primeira proposição for verdadeira e a segunda falsa.
Ou seja, se todo homem trai e deixa de amar a mulher (o que é bem mais provável de ocorrer do que ele continuar amando), cai por terra a sua afirmação.
Conclusão: larga de ser trouxa e vai procurar um macho que preste.

Ps.: estou enrolando pra começar meus estudos pra concurso
Bjs
16/10/2024 17h41
Isso não existe, onde há traição não há amor, é só conveniência, costume, interesse financeiro ou de qualquer outro tipo…não amor.