A pessoa me falou uma coisa que me deixou com muito ódio e eu acabei desejando uma coisa muito ruim pra essa pessoa. Mas agora eu tô mal com isso. Minha mente me faz acreditar que se alguma coisa ruim acontecer com essa pessoa a culpa vai ser toda minha. Isso ta me deixando muito angustiada. Eu me arrependo mt de ter falado aquilo

elas perguntam
6 4
eles respondem
16/10/2024 17h09
Não é o fim do mundo você ter desejado algo ruim, e seu remorso é sinal de que foi apenas algo no calor da hora, no fundo você não é uma pessoa má.

Tenha em mente que não temos poderes para influenciar o que vai acontecer com alguém, perdoe-se por isso e foque no seu bem estar, esse sentimento é passageiro, assim como tudo na vida.
16/10/2024 17h05
Dá o cu pro Vow_ que passa.
anônimo
16/10/2024 17h06
O que aconteceu?
16/10/2024 17h13
Então basta que retire esse desejo a deus, ao universo ou seja lá para quem você fez o pedido.
anônimo
16/10/2024 17h13
O desejo do mal a alguém sem uma ação pra isso acontecer nao tem consequências, nao se preocupe sobre isso. Mas nao deixa de ser algo ruim
Vc ta arrependida, isso é ótimo, tá apta a ser perdoada por Deus, é só pedir:)
Fazendo isso vc vai poder se livrar dessa culpa
elas respondem
16/10/2024 17h09
Eu nao desejo mais mal a ninguém, mesmo que seja um ser humano horrível que só me trata mal.
Relaxa um pouco, quem nunca desejou que algum fulano fosse se danar que atire a primeira pedra.
16/10/2024 17h12
Acontece, somos humanos. Você já se arrependeu, fique tranquila :)
16/10/2024 17h22
Isso não existe frôzinha, não acredite nessa pseudociência besta de que pensamentos e desejos têm poderes pra influenciar o mundo exterior. Lógico que alimentar negatividade pode ter consequências mas sabe quem será a única afetada nisso? Exatamente, só você. Então bola pra frente, se isso te fazer sentir melhor, apenas deseje o bem pra esse fulano e esqueça o assunto.
anônima
16/10/2024 17h30
Ajudei uma menina varias vezes tempos atras, dai ela só me aprontou horrores, tudo do pior possivel, fez da minha vida um inferno, me ameaçou, enfim. Desejo ardentemente o fim dela, e espero que não esteja longe.