Depois que usei esses dois produtos meu rosto tá ardendo muito, não tá vermelho e nem coçando, mas tá ardendo, tenho a pele muito sensível e acho que me causou uma irritação. Dei uma pesquisada no Google e disseram que não se pode usar esses dois produtos no mesmo dia, só que eu não sabia disso. :/ Alguém pode me ajudar de alguma forma? Sabem algo que alivia irritação na pele? Obrigada.

elas perguntam
3 7
eles respondem
17/11/2017 01h06
Hidratante.
anônimo
17/11/2017 03h57
Provavelmente vai cair. Tire selfs agr aproveite.
17/11/2017 00h41
Calma aí anônima, já vai passar. Se tu soubesse o que a maioria das pessoas, mesmo aqui neste site, já aguentou nessa vida tu ia se sentir feliz aí com essa irritação no nariz. Fica calma. Tudo de bom.
elas respondem
17/11/2017 06h30
Hidratante, para acalmar a pele
17/11/2017 04h07
Olha, seria bom vc procurar um médico.
anônima
17/11/2017 06h25
Compre agua thermal, e espirre no rosto.
17/11/2017 01h02
Não sei muito sobre isso, mas recomendo você lavar seu rosto para tirar a parte do produto que ainda está agindo na sua pele. Caso sua irritação piore, melhor você ir ao medico.
17/11/2017 08h04
Água Thermal
anônima
17/11/2017 08h12
Não passe nada por uns dias, só filtro solar. Devido a esfoliação sua pele ficou sensível. Só toma cuidado pra não dar manchas. Em via das dúvidas procure um dermatologista
17/11/2017 09h56
Soro fisiológico ajuda a hidratar e acalmar a pele. Use muito protetor solar, aqueles que já possuem cor são melhores ainda, pois o pigmento é uma proteção a mais.