Vocês reparam muito nas mulheres que são atraídos? Se sim, o que leva vocês a nota-las. E no sexo, o que vocês mais reparam? Sejam sinceros

elas perguntam
7 3
eles respondem
16/10/2024 18h16
peito e bunda e buceta. isso estimula bastante.
16/10/2024 18h37
O homem é visual sim, gostamos de ver a mulher.
Mas n é em detalhes e sim como um todo, o cara n vai olhar pra mulher e ficar reparando no nariz dela, ou reparar que ela n tem a barriga lisa. (exemplo de coisas que geralmente a mulher se importa e o homem muitas vezes nem ta reparando)

A gente vê a mulher por inteira e se sente atraido. Então se o cara se atraiu é porque como um todo ele gostou o cara n vai chegar na transa e ficar reparando na tua barriga
16/10/2024 18h24
Geralmente sim!
anônimo
16/10/2024 18h31
Não, caiu na rede é peixe
16/10/2024 18h31
Homem é visual sim, mas só até o momento em que as luzes se apagam.
16/10/2024 18h37
Fisicamente reparo nas curvas, postura e forma de se movimentar. Socialmente, como ela conversa e como trata os outros.
elas respondem
anônima
16/10/2024 18h02
Sim.
Estão sempre olhando pro pau do amigo
16/10/2024 18h02
•• Assim funciona ••

-- A partir da meia noite é no sigilo, toda ppk limpinha e bem vinda, e as vezes até uns franguinhos.

-- Antes de escolher quem eles vão namorar e para sair na rua os homens preferem uma mulher bonita e bem cuidada.

-- Mas caso se apaixonem pelas desprovidas de beleza, eles preferem que elas estejam sempre bem arrumadas.