Vejo muita gente reclamando que tá difícil, que não tem emprego. É tudo balela, tá cheio de emprego aí, aqui no meu bairro mesmo tem um mercadinho precisando de carregador pagando salário mínimo vai fazer 1 mês, ninguém quer.
A maioria dos brasileiros preferem ser parasita do governo, viver da mamata, dos benefícios.
Conheço histórias de cara por aí que se matava de limpar privada de restaurante, pegava a grana e ia estudar, investir no futuro, hoje é classe média.
É tudo questão de resiliência e esforço.
Tá difícil? Vai trabalhar no posto de gasolina, vai ser caixa de mercado, McDonald's, vai carregar caminhão, bater lage.
Pega a grana pouca e aprende a investir, já era.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
16/10/2024 18h01
Isso aí.
Certíssimo.
Parabéns
16/10/2024 18h19
seguidor mais fraco do jimo rico:
16/10/2024 18h01
Acho que não é bem assim, depende.
16/10/2024 18h10
Só se for na sua cidade porque na minha cidade ninguém me contrata
eles respondem
anônimo
16/10/2024 18h16
Admito isso é verdade, o motivo de não estar trabalhando é pq meu sonho era trabalhar em grandes empresas ou escritório de empresa de médio porte só que processo seletivo deles não são tão fáceis .

Tive que investir bastante meu tempo em curso gratuito, acha um bom não é tão fácil, mas encontrava. Achei curso de Excel,Power bi e muitos outros, embora tenha curso que é robusto de conteúdo tem outros que são bem raso então fiz mais de um pra ter um certo domínio
16/10/2024 18h05
"estão de resiliência e esforço.
Tá difícil? Vai trabalhar no posto de gasolina, vai ser caixa de mercado, McDonald's, vai carregar caminhão, bater lage"

Quem trabalha em subemprego é pobre miserável.
16/10/2024 18h07
A maioria das mulheres medias querem fazer filho e viver de bolsa família,já os homens tão virado tudo sojado e sustentado pelos pais, situação tá feia
16/10/2024 18h05
Concordo que só não trabalha quem não quer mesmo, agora ser miserável, muitas vezes é uma questão de falta de perspectiva e visão de mundo. Eu vi um documentário uma vez de uns caras que eram catadores de uma iguaria lá na Bahia e mesmo eles trabalhando 16 horas por dia, só ganhavam 300 reais por mês e era só aquilo que eles conheciam, meio que eles tinham medo de tentar alguma coisa nova, não conseguir e acabar perdendo o pouco que eles já tinham, tudo são casos e casos
16/10/2024 18h09
Concordo
16/10/2024 18h18
Quem trabalha nesses empregos e mora sozinho, só tem dinheiro pra sobreviver e nem dinheiro pra estudar sobra.

A geração z não está aceitando qualquer coisa e isso faz alguns empresários ficarem loucos, pq n vai ter funcionário aceitando qualquer coisa