• Quando eu tinha 6 anos , eu vi passando no jornal um traficante famoso mas eu não dei atenção já que isso não e considerado importante. No mesmo dia eu fui dormir e sonhei que eu casava com o filho desse homem e me lembro de quase tudo do sonho. 12 anos depois eu vi o filho dele passando na televisão, o mesmo do meu sonho ele virou meu Crush distante.

Nível de acesso ao Crush ( Beyoncé

elas perguntam
4 3
eles respondem
16/10/2024 18h11
No dia 10 de setembro de 2001 eu fui dormir e sonhei com um avião se chocando com uma torre,dia seguinte,vocês já sabem, o resto da história
16/10/2024 18h22
Parece verídico.
16/10/2024 19h08
Sonhei com uma mulher muito bonita.
Dias depois vi ela no banco, ela estava grávida com uma barriga bem grande. Era muito bonita mesmo.
16/10/2024 19h15
Não sei o que dizer
elas respondem
16/10/2024 18h15
Uma vez, quando criança, eu estava num churrasco na casa da minha avó e meu pai estava na churrasqueira. Do nada eu vi a imagem dele se cortando e reclamando da dor. Fiquei parada processando aquela espécie de deja vu e olhei pra ele, deu alguns segundos e aquela imagem que eu vi aconteceu igual. Nunca esqueci disso! Um bug na matrix hehe
16/10/2024 18h27
Nunca me aconteceu.
anônima
16/10/2024 18h41
E a mega nada