Como lidaria com ela ele?

eles perguntam
2 4
elas respondem
16/10/2024 18h36
Leucotomia resolveria o problema.
16/10/2024 19h10
Incoporar a minha mãe e ser aquela Mãe Raiz!
eles respondem
16/10/2024 18h34
O levaria para fazer o devido ratamento psiquiátrico e daria atenção redobrada para ele, tentando ao máximo fazer com que ele tivesse noção de certo errado.
anônimo
16/10/2024 18h36
Não é porque ele tem o sistema límbico descolado do sistema central que deixaria de ser meu filho, uma coisa é certa, ele não teria amor empatia ou afeto real, no entanto ainda seria uma pessoa, e com poderes já que nem medo sentiria, o lado bom é que teria tendências fortes a ser organizado, limpo e responsável. Acho que eu iria gostar disso, e antes que alguém diga que ele me mataria, vcs não sabem como psicopatia funciona então calem-se