Complicado, mas eu acredito muito no poder que temos de reprogramar a nossa mente, os diversos estudos de PNL estão aí para provar isso, então eu deixaria ele recluso da sociedade por um período fazendo diversos tipos de tratamentos.
"A causa exata da psicopatia não é conhecida, mas a maioria dos estudiosos acredita que a combinação de fatores genéticos e ambientais é a responsável pelo desenvolvimento do transtorno."
"A psicopatia é um transtorno de personalidade antissocial (TPAS) que pode ter causas genéticas, alterações cerebrais ou traumas na infância, como abuso emocional ou sexual"
O levaria para fazer o devido ratamento psiquiátrico e daria atenção redobrada para ele, tentando ao máximo fazer com que ele tivesse noção de certo errado.
Não é porque ele tem o sistema límbico descolado do sistema central que deixaria de ser meu filho, uma coisa é certa, ele não teria amor empatia ou afeto real, no entanto ainda seria uma pessoa, e com poderes já que nem medo sentiria, o lado bom é que teria tendências fortes a ser organizado, limpo e responsável. Acho que eu iria gostar disso, e antes que alguém diga que ele me mataria, vcs não sabem como psicopatia funciona então calem-se
Levaria pra tratamento e provavelmente ele não teria mais condições de viver em sociedade. Eu não sei muito bem como funciona a psicopatia mas acho que não tem cura