Meus colegas de curso e eu , estavamos hoje de manhã conversando sobre diversos assuntos e ai , do nada começamos a conversar sobre questões amorosas, namoro e até mesmo sobre sex0. Então todos começaram a contar suas experiências sexuais e de namoros , ficadas e etc. Mas eu só beijei uma pessoa na minha e sou virgem, nunca namorei. Quando me perguntaram sobre minhas experiências , eu não sabia onde me enfiar a cara, e começaram a rir pq eu fiquei totalmente sem jeito. Eu n sei pq, mas eu fui tomada por um sentimento de inveja mto grande e me senti sla, meio fracassada por nunca ter conseguido um namoro nem nada do tipo. Me senti como um ET , muito esquisita . Inclusive , fiquei triste.... é normal sentir isso?

elas perguntam
8 1
eles respondem
16/10/2024 18h49
Não vejo sentido. O que os outros escolheram não deveria ser referência para você ou te incomodar.
anônimo
16/10/2024 18h51
Normal todo mundo viveu e vc se morrese amanha iria concerteza sofrer mais no ultimo minuto por que iria lembrar disso doi mesmo se sentir que não amou nem foi amada na vida como todo mundo e que pode morrer assim
anônimo
16/10/2024 19h50
Aiai adolescentes...
16/10/2024 19h52
Ter uma primeira vez tardia não te faz menos mulher
16/10/2024 18h52
Transar pra mulher é a coisa mais facil, só baixar o tinder e sair dando.
Agora se transar faz alguma mulher ser melhor do que a outra a prostituta ta acima de todas as mulheres porque transa todo dia com diversos homens e eles ainda pagam pra comer ela
16/10/2024 18h58
Você não tem que ter vergonha disso. Talvez na sua faixa de idade é uma vantagem, um requisito pra fazer parte do grupo, mas quando você ficar mais velha vai ver que na verdade é motivo de orgulho.
Quanto mais homens você ficar/fazer sexo, pior vai ser o homem que você vai casar no futuro.
16/10/2024 19h48
Será que eles não riram porque ficaram sem jeito também? Se eles tiverem a mesma idade que você (19, né?), eu imagino que deva ser isso. A não ser que a cabeça dos seus colegas ainda não tenha superado o ensino médio.
E sim, é normal você sentir isso quando todo mundo em volta trata sexo como algum tipo de conquista fundamental pra ser alguém na vida. Mas nem todo mundo pensa isso, principalmente conforme amadurecem.
16/10/2024 20h18
Na verdade você deveria se sentir bem, pois virgindade é algo valorizado em mulher. Você está melhor que suas colegas. Não dê bola para quem tentar te diminuir por isso.
elas respondem
16/10/2024 19h56
Estranho é ficar comentando sobre vida sexual e coisas privadas em grupo.