Por exemplo uma pessoa que a um tempo não se veem dissese que sonhou com vc ao se reverem iria achar que a pessoa gosta de vc ou ta tentando dixer algo ? Ou fica estranho de alguma forma isso? Quando sonham com alguem vcs dizem a pessoa?

eles perguntam
3 0
elas respondem
16/10/2024 18h58
De certa forma os sonhos são sentimentos Inconscientes que acabam sendo liberados em sonhos com pessoas já conhecidas que foram importantes pra você. Os sonhos sempre significam alguma coisa, sua. E no meu ver, se a pessoa sonha, tem algo mal resolvido e podendo vir a ter até um sentimento picante a mais. Ou seja, tem algo ai, mesmo que seja negativo.

E tem o outro lado da história que diz que sonhar com pessoas do seu passado que você não vê algum tempo pode significar espiritualmente falando que está pessoa está pensando em você, e quando ela pensa em você, ela cria um laço energético que vai chegar a você através de sonhos.
16/10/2024 21h26
Algumas pessoas já falaram pra mim que sonharam comigo. Não interpretei assim. Mas teve vez que era por sentimento romântico,e atração.
16/10/2024 21h32
Acho que pode ser um sonho inocente