Mulheres homem malhado faz diferença para você aceitar como seu namorado ou ficante ou vocês não ligam para isso?

eles perguntam
11 2
elas respondem
16/10/2024 19h09
simm, mas já fiquei e namorei homens que não eram tanto, porém minha preferência é que seja malhado ou pelo menos se cuide fazendo algum esporte. meu namorado é malhado, definido, gostoso demais socorro.
anônima
16/10/2024 19h00
Não gosto de homem malhado. Gosto de homem bem alto er bem magro, quase que esquelético.
16/10/2024 19h05
Prefiro que não seja.
anônima
16/10/2024 20h29
Melhor um magrinho pintudo a um malhado que só tem os zovos para oferecer.
16/10/2024 20h46
Depois de uma certa maturidade, a mulher de verdade não liga para isso e dá o devido valor a outras coisas.
16/10/2024 20h47
Não, não faz.
16/10/2024 20h52
Não faz diferença.
16/10/2024 20h55
Eu não gosto de homem muito malhado, principalmente os que tomam bomba. Me passa uma imagem de fútil e de viadão.
Mas gosto de um homem com corpo atlético. Costas e ombros largos me deixam doidinha!
Então respondendo a sua pergunta, a preferência sempre será um cara bonitão com um corpo bonito (sem exageros). Mas isso não é um determinante para ficar ou namorar um cara. Eu tive "pretendentes" nesse padrão de beleza, mas fui me apaixonar por um gordinho calvo aos 23 anos kkkkkkk até ele dizia que ficava surpreso por eu ter ficado com ele, então veja só como a realidade é bem diferente do que a gente idealiza para nós...
Cuidado com o corpo é essencial, mas o charme é o diferencial!
eles respondem
16/10/2024 19h30
Elas curtem os malhados pq demonstram força.
16/10/2024 19h12
Não gosto de homem de nenhum jeito