É comprometido; só queria uma fodinha mesmo; pode não só ter detestado o sexo como a própria pessoa da menina.
16/10/2024 19h42
1- É alguém de valor que está procurando algo sério e por não serem compatíveis ele procurou partir pra próxima.
2- Usou ela pra tapar um buraco momentâneo (ex: brigou com atual/ex e queria ser sentir o pegador; Depois eles se resolveram e ele a descartou.
3- Tem outras preferidas e experimentar mais uma na lista não faz diferença pra ele
4- Até tinha interesse mas percebeu que não vale a pena insistir e não achou ela interessante o suficiente
5- NÃO É PREGUIÇA DE TER OUTROS ENCONTROS! Se ele realmente tivesse gostado, ele disso faria questão. Se não for comprometido, viu que não vale a pena e preferiu seguir com a vida dele.
6- Caso radical e uma excessão: Preferiu se aproximar de Deus e viu que você seria um obstáculo (ou algo assim).