Tipo, tenho 29 anos, sei que idade não deveria importar, mas me incomoda, porque não tenho nem namorado para noivar. Eu acho que se o homem namorar comigo eu faço. Desisto do sonho de casar virgem, homem não é isso tudo mesmo!! Aquele homem protetor, meigo, fofo, cristão, conservador nunca encontrei. Único problema é esse desejo de seguir virgem, mesmo no fundo não querendo mais ser.
Nem falam para ir na igreja, os caras nem me notam, parece que quanto mais um homem me chama atenção menos ele me nota, e olha que não sou seletiva fisicamente falando. Pensei ir no culto jovem, só um milagre para arrumar um. Será que estou sendo uma boa cristã para merecer um milagre?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
16/10/2024 20h12
Que fase hein
Tudo isso por causa de uma bucetinha depressiva
anônimo
16/10/2024 19h50
Aleluia caiu a ficha
16/10/2024 19h52
Por que tem que ser 8 ou 80? Não é porque você desistiu de casar virgem (que nem é a melhor ideia do mundo mesmo) que você tem que sair dando pra todo mundo.
16/10/2024 20h24
Procura se cuidar, dormir bem, beber bastante água, se alimentar de maneira saudável, fazer exercícios físicos, ler bons livros, deixar o cabelo crescer, pintar de preto, usar pouca maquiagem mas andar cheirosa e bem arrumada. Talvez você cruze com o homem que quer.
elas respondem
anônima
16/10/2024 19h50
E a oração tá em dias?
Talvez resolveria mais se voc lançasse isso aos pés de Deus ao invés de falar com quem não pode fazer nada por voc e por seus problemas!
‘’Lançai sobre Ele todas as vossas ansiedades, pq Ele tem cuidado de vós’’.
16/10/2024 21h32
A questão é, o homem vale a sua entrega?
eye
16/10/2024 20h06
Quer dar, dê, mas não dê para qualquer um.
16/10/2024 21h37
Também estou pensando no assunto. Mas pelo menos alguém que me agrade e queira agradar. Acho que já ter a mente pré preparada evita decepções, se brincar até ser fria e calculisa
16/10/2024 21h38
Hum, danada.