Isso seria uma pessoa chata por levar as coisas com intensidade no emocional? Tipo, quase toda música que ouço sempre tem algo emocional envolvido, pode não ser todas, por isso a maioria das músicas que ouço deve ser estranha pra muitos, pois elas não sentem o que sinto quando ouço, é algo único e pode parecer estranho por isso.

elas perguntam
2 2
eles respondem
16/10/2024 21h27
É normal
16/10/2024 21h27
É normal.
elas respondem
eye
16/10/2024 21h26
Deve ser normal. Me sinto assim com algumas músicas. Acho que conseguimos senti-las no fundo do cérebro.