Sai com uma mulher pelo aplicativo, encontramo-nos em um motel e... (vocês já sabem).

Só que, durante o sexo, eu estava pegando nos seios dela, mas tirei a mão; ela, em seguida, segurou a minha mão e a colocou de novo. Eu gostei disso!

Essa foi apenas a terceira vez que transo na vida!

eles perguntam
2 5
elas respondem
16/10/2024 21h32
Acho que é normal, ainda mais quando o cara é frouxo, hj em dia os macho tá esperando que as mulher chegue neles, tão tudo nutela. As vezes a mulher perde a paciência e acaba tomando a frente.
anônima
16/10/2024 23h33
Eu sou assim.
É bom ser assim?
eles respondem
16/10/2024 21h29
isso é normal lembrei daquele meme "se vc quiser voltar com sua ex que te traiu lembre se que quando escapou ela ajudou a colocar pra dentro com a mão"
16/10/2024 23h31
Nas que conheci, não.