Cuide da sua cabeça enquanto há tempo, quanto mais demorar pode ser que um dia seja tarde demais.

elas perguntam
3 0
eles respondem
16/10/2024 21h58
Aqui vai o meu: só se vive uma vez, você não vai voltar para reescrever a sua história, ame as pessoas o maximo que puder ainda em vida, mas mesmo que voce nao queira ser uma pessoa boa, pelo menos nao seja ruim
16/10/2024 21h41
Estou cuidando e percebi que busquei ajuda tarde demais. Por mais que eu esteja melhorando, já perdi muita coisa e estou muito pra trás
16/10/2024 21h43
Ótimo conselho, muito obrigado!