Imagine que um empresário faleceu e deixou de herança: a empresa dele e a casa da família, ambas com valores parecidos. E apesar de geralmente a viúva ficar com a casa, nesse caso a viúva fica com a empresa de acordo com o testamento e com o acordo feito previamente entre ela e o marido, ela prefere ficar com a empresa.

E então a filha fica com a casa, sendo a parte dela na herança. E então após receber a casa, sabendo que a mãe dela ficou com a empresa que dá rendimentos todo mês, essa moça decide que a mãe tem condições de ir morar sozinha de aluguel e expulsa a convida a própria mãe a se retirar de casa. O que acham disso?

elas perguntam
4 2
eles respondem
16/10/2024 21h53
Nao estou em condicoes de pensar no momento
16/10/2024 21h54
É uma escória da sociedade.
anônimo
16/10/2024 22h15
Não é ruim
16/10/2024 22h19
Depende muito da situação, eu nesse caso alugaria uma casa e moraria sozinho ou com minha namorada. Sério, morar em coisas dos outros e dividir não presta! Experiência própria é briga o dia inteiro, por que cada um quer casa de um jeito e quer dar ordens.
elas respondem
anônima
16/10/2024 21h59
Olha, vou te falar q é ruim sim, se é de herança dava para expandir e arrumar uma renda, colocar uma diarista para a mãe sla pq mesmo q tenha magoado muito né é uma vida

mas minha experiência, eu faço almoço, faço café, às vezes ajeito a marmita dela, limpo casa, arrumo o quarto da minha mãe q ela bagunça, arrumo o meu q ela também bagunca, lavo roupa, me formei esse ano e vou fazer facul em outro estado, e tem dias q ela chega em casa me ignora, me trata mal e liga para o meu irmão só falta colocar ele num altar

ela já me chamou de demonia, me viu chorar e riu do meu choro, já me agrediu por tentar ajudar ela em surto, já me descontou tudo q ela passou

ontem e hoje eu chorei caladinha no meu quarto pq se ela me visse chorando ela ia ou rir, ou debochar

e posso te afirmar

tem pessoas q a gente sente pena pelo nosso coração, mas tem pessoas q nunca sentiriam pena da gente e fariam até pior. Ela errou, deveria ajudar a mãe mas tem gente q é da família q é tão ruim e mal q destrói a gente q o melhor é longe, bem longe em nome da saúde mental

não julgo
16/10/2024 22h01
É muito ruim.