È Normal achar uma mulher linda e gostosa, mas pensar apenas nisso e nada mais. Como se não houvesse um interesse em criar um vínculo, mesmo com um belo motivo ( seu lindo sorriso ). Mesmo após horas conversando com elas, flertes, ir em um encontro forçado, ela aparentemente gostar de você. E você não da a mínima para isso. Em cada encontro, após 3 encontros você fizeram sex*. Foi bom tanto parra você para ela. Mas no fim, isso não significou nada para você. E por isso não ter significado nada, mesmo após encontros, o seu interesse vem cada vez mais diminuindo, e hoje garotas feias e bonitas, não fazem diferença.

PS: Eu só amei uma pessoa na vida. E ela fazia joguinhos, era misteriosa e isso me deixava fascinado por ela. até hoje não sei os grande segredos que ela carrega

eles perguntam
5 3
elas respondem
16/10/2024 21h57
Normal.Quando for muito tarde vc valorizará.
16/10/2024 22h02
Sim, é.

Amar, amamos somente uma pessoa, a partir dai é apenas a busca desta mesma pessoa em outros corpos.
16/10/2024 21h56
Você acha mulheres bonitas mas gosta mesmo é de homem
16/10/2024 22h01
Primeira- Ou você sente saudades desse tipo de mulher, que te faz de trouxa, você gosta das que se faz de difícil, que tem joguinhos, concerteza essas que voce ficou são fácil de traçar é por isso o desinteresse, você enjoa rapido. Elas já oferece logo de mão beijada o que é pra esconder, vc é dos cara que acha que deve merecer pra poder ter.
Ou segundo- você está querendo dar pra homem né possível.
anônima
16/10/2024 22h45
Só uma coisa a dizer:

Deixa bem claro para as coitadas que vc envolve, que vc não quer nada com nada.
eles respondem
16/10/2024 22h53
Eu também meio que passo por isso. Não consigo sentir vontade e nem tenho vontade de me relacionar novamente.

Dizem que o homem só se apaixona e ama apenas uma vez na vida, talvez eu já compri minha cota rs.
16/10/2024 22h49
É, mas voce tambem nao está sendo sincero com voce mesmo, tu ta trocando ideia, ta saindo, ta transando, enfim, fazendo tudo, com uma pessoa que tu nao gosta genuinamente. Reveja suas condutas tambem, se voce nao gostar genuinamente dessa jovem, evita interações, libera ela pra ir atrás de outra pessoa, pois eu tenho certeza, que ela está fazendo planos contigo só que não sao reciprocos
16/10/2024 21h57
É anormal