Meu pai, como sempre, descontou todo nervoso dele em mim. A mulher dele e eu somos o saco de pancadas dele. Se fosse antes eu surtaria e morreria. Eu simplesmente ouvi, concordei com todos os absurdos e desliguei o celular. E estou de boa.

Tenho percebido isso. Que estou calma e tranquila. Menos quando mexem no meu bolso, aí o bagulho fica louco. Tirando isso, nada me abala.

Estou equilibrada ou perdi a vontade até de brigar e já posso me enterrar?

elas perguntam
4 5
eles respondem
17/10/2024 00h21
O que um sexo gostoso e bem feito não faz pela pessoa!
16/10/2024 22h49
Acho saudável se não se transformar em omissão.
16/10/2024 23h35
Ainda não pode, precisa confiar que agora que está certa em evitar conflitos as coisas tendem a melhorar.
16/10/2024 22h40
Ja pode se enterrar
elas respondem
16/10/2024 22h40
As vezes a melhor coisa a se fazer mesmo é concordar com tudo que a pessoa diz, assim ela até se acalma e causa um efeito contrário. É bom perder as vezes, para um propósito, um objetivo, por um bem maior.
16/10/2024 23h11
O que não tem remédio remediado está. Não adianta espernear.
Se o outro não muda,muda vc. Tá certa, isso vem com a idade.
Parabéns.
anônima
16/10/2024 23h44
Se ingnorar fosse o msm que equilibrar.....
anônima
16/10/2024 22h57
Acho bom já tava mais que na hora