Se ela começar desenvolver problemas com o porno por afetar a minha vida..

elas perguntam
3 2
eles respondem
16/10/2024 23h11
Só no dia do Juízo final quando sua vida toda passa num telão.
16/10/2024 23h12
Com certeza
17/10/2024 00h32
Geração bem fraca
elas respondem
16/10/2024 23h11
Baixa tudo, até a imunidade.
16/10/2024 23h27
Pornô é um refúgio pra quem não consegue sexo no dia a dia. Tem gente que fala pras pessoas largarem a pornografia como se elas fossem conseguir sexo se pararem de assistir pornô.

Essa gente é muito desconectada da realidade. Óbvio que começa a ser prejudicial se a pessoa deixa de dormir pra ficar vendo pornô e vai trabalhar sem nem ter dormido por causa disso, mas o msm vale pra quem passa a noite vendo série, filmes, videogame e por aí vai, isso não é exclusividade da pornografia. A pornografia em si não é o problema.