Ele nunca tinha me falado que me amava e isso é meio que um tabu na nossa relação pq eu deixei de falar e me privei de sentir pq ele não conseguia me mostrar, e agora ele falou que me amava, e eu fiquei surpresa, feliz mas quando fui flar sobre isso com ele, ele agiu como se não tivesse feito nada de mais... Não sei oq pensar

elas perguntam
3 4
eles respondem
17/10/2024 00h01
Não tem o que pensar, se ele te ama mesmo, as atitudes dele vão concordar com as palavras
17/10/2024 00h04
Se ele falou e as atitudes comprovam tudo bem, senão são apenas palavras.
Não quer dizer que se ele trata as palavras como algo sem importância elas realmente não importem, é apenas questão de ponto de vista.
17/10/2024 00h29
Ele falou enquanto acoplava? Hahhaha
elas respondem
16/10/2024 23h58
Vai ter que dançar, ninguém mandou ligar a música.
16/10/2024 23h59
Eu te amo n significa nada, palavras vazias
Pode falar pra manipular qualquer um
E de fato, será que o amor realmente existe?m
17/10/2024 00h31
já parou pra pensar que ele apenas não supriu suas expectativas e, por isso, você agora está cogitando uma inverdade?
17/10/2024 00h38
Não importa se ele falou, importa é as atitudes dele.