O sol está de lascar, minha pele não está aceitando muito bem o protetor solar, af.
Eu usaria, mas seria vista como doida~estranha

elas perguntam
3 3
eles respondem
17/10/2024 00h43
O primeiro é usado para stalkear alguém na rua
O segundo pra dizer que é freira
O terceiro para praticar assaltos
E o quarto para ser executado, nenhum é meu caso
anônimo
17/10/2024 00h49
Deve dar um calor
17/10/2024 01h01
Po sério? Vai usar isso como "estilo"?

As mulheres lá no oriente médio nos países extremistas usam porque são oprimidas, não é bem como se elas quisessem ou não usar.

Sei lá, você é doida mesmo. Usa um guarda sol em vez de um pano preto para parecer o sem face do Hiyao Miyasaki.
elas respondem
17/10/2024 00h41
Pra chegar a esse nível de desespero está de lascar mesmo ou já lascou.
17/10/2024 00h45
Eu não usaria.
Esses dias vi uma mulher usando esse tipo chador, ela tava com a família e eles falavam uma língua tipo árabe toda enrolada, tava um calor de quase 50 graus e ela coberta da cabeça aos pés, e imagina? Todo mundo olhando.
17/10/2024 00h46
Eu não gosto de andar no sol, acho muito cansativo,eu sinto mal estar, sempre uso sombrinha.Sinto cansaço se ficar no sol.
Esses panos na cara não dá, isso não é vida.