eu não sou considerado alto tenho 1,76 de altura mulher mais baixa que transei acho que tinha uns 1,60 por talvez um pouco maior, e na posição de 4 tinha que eu me abaixar um pouco kkk para conseguir ficar naqula posição certinha, talvez se o cara for muito alto e a garota muito baixa transar em pé ou transar na posição de 4 o cara vai ficar literalmente acima da mulher dai complica essa posição ou a mulher ajoelhada e o cara em pé não vai dar certo, mais acho que de resto não muda nada
17/10/2024 05h16
Talvez em algumas posições quem sabe, já deitada não vejo qual seria a dificuldade.
17/10/2024 04h28
No meu lado não , ao contrário adoro baixinha, não atrapalha em nada.