Continua gatinho, perfumado. Nem quis ficar comigo depois que expus que não iria transar do jeito que queria. Ele foi embora tão frustrado que possivelmente ficou com ranço de mim. Nossa história é desde ano retrasado se não me engano e ele sempre vinha até mim quando dava mínima esperança de sexo, achei que não gostava mais dele, mas foi só vê-lo pessoalmente que sentimento voltou. Um amigo que gosta de mim se declarou a mim, mas não gosto dele. Pessoalmente sinto 0% de sentimento, ele me esperaria,mas deve ser muito ruim namorar com alguém que nem sinto vontade de beijar .
Cheguei conclusão que ou transo e namoro com quem gosto ou sigo assim namorando um homem que nem gosto, mas me espera, respeita.

elas perguntam
4 2
eles respondem
17/10/2024 03h09
Ainda essa história? Vai escrever um livro a respeito?
17/10/2024 03h11
e pq não quer transar ?
17/10/2024 03h16
Um amigo que gosta de mim se declarou a mim, mas não gosto dele. Pessoalmente sinto 0% de sentimento
//
Falou isso pra esse amigo? Haha
17/10/2024 06h57
Não compensa ficar com quem você não gosta só por medo da solidão ou por falta de opção.

Eu não sei quais são os seus motivos para não querer sexo, mas saiba que essa é uma prática natural e uma necessidade fisiológica.

Qualquer que seja a razão, ela não está alinhada com a nossa biologia. Esperar é uma opção, porém fazê-lo é uma necessidade imprescindível.
elas respondem
anônima
17/10/2024 06h47
Quando a pessoa fica assim por alguém, é difícil.
Parece que você fica viciado, como se fosse droga.
17/10/2024 06h51
Mulher, sua libido não cai não? Eu hein. Esse cara só quer te usar.