Eu trabalho romotamente para clientes alemães. No entanto, eu tenho começar trabalhar a partir de 2 horas de manhã à 10 ou 11 horas. O meu trabalho me estressa, pois eu tenho que ir para cama entre 6 e 7 de noite. Eu amo meu trabalho, porém a situação aqui é chato. Praticamente, a minha sobrinha que tem 5 anos, vai para cama na mesma hora do que eu. O que eu devo fazer?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
17/10/2024 06h43
Muda o horário do serviço, depois vem passar uma noite comigo.
eles respondem
17/10/2024 05h12
Se não consegue se adaptar mude de emprego, simples.
17/10/2024 05h12
Mude de trabalho