Sinto também.Homem é coisa gostosa.
Ainda vou ter um só meu,pra judiar o coitado:
17/10/2024 08h27
Deve ser por conta da mídia que endeusa essa parte do corpo o tempo todo. Na verdade, não era bem "endeusar" a palavra correta, é que esqueci o termo certo mesmo.
eles respondem
17/10/2024 05h10
Qualquer parte do corpo da criatura amada pode ser atraente aos olhos de quem ama.
Eu mesmo adoro pés! Piro neles! Kkkk! Mas te entendo... bumbum é atraente também.
17/10/2024 08h56
Não sei explicar o por que é tão atraente. É linda, sexy, chama muito minha atenção e me desperta o desejo de vê lá nua na minha frente.
17/10/2024 08h56
Quadril largo = boa reprodutora.
Essa informação vem encrustada em nosso DNA desde antes dos homens das cavernas, levamos isso em consideração sem perceber.