Sou o José e posso dizer que acabei com a minha vida, sou jovem e tenho um filho de 2 anos, sou separado da mãe cada um por seus motivos decidiu que era melhor assim,atualmente estou namorando uma garota ,vinhemos nos prevenindo, porém não sei se o preservativo furou ou a pílula não fez efeito mas ela está grávida,eu sei depois de julgar me de pelo menos um papo cabeça pois tenho sonhos ainda, trabalho com bicos e detesto sub empregos, fui diagnosticado com a síndrome do pânico, não uso drogas,não bebo e nem fumo, esse erro foi o único que cometi, custou caro e vai custar ainda mas...algo me diz que ainda posso conseguir meus objetivos

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
17/10/2024 07h30
Claro que pode sim, o problema são as pensões a serem pagas mensalmente.
17/10/2024 08h55
Busque um emprego fixo, seja responsável e esforçado.
Seus filhos dependem disso, — coloque-os em primeiro lugar SEMPRE!—.
Não se lamente pelos erros cometidos, nem mto menos aceite críticas que não te levarão a lugar algum!
eles respondem
17/10/2024 06h36
Lógico que pode, o problema é que o esforço agora é maior.
17/10/2024 07h28
Pode sim, mas você precisará ter um bom planejamento e principalmente dedicação, pois você terá que se dividir entre o trabalho remunerado e a o trabalho de ser pai.
anônimo
17/10/2024 08h15
Consegue sim ,mas vc tem que se dedicar. O problema das pessoas hoje em dia , é isso. Tem muito curso bom e preparatórios gratuitos por aí ,mas o pessoal procura? Alguns sim ,outros ficam choramingando
17/10/2024 09h17
Aproveita e faz vasectomia. Não terá este problema mais.
E boa sorte. Educar e sustentar filhos, não é fácil, embora gratificante.