Apesar de eu gostar da companhia dela e tbm das preliminares, é horrível quando partimos para a penetração, ela é toda dura e tbm parece que é virgem de tão apertada, praticamente nem consegui penetrar. E agora?

eles perguntam
7 10
elas respondem
17/10/2024 08h52
Não sabe nem excitar a mulher.
anônima
17/10/2024 07h34
Ué não são dessas q vcs gostam?
Agora se vira
anônima
17/10/2024 08h28
Ela também pensa o mesmo sobre você, não o pior!
anônima
17/10/2024 08h32
Se comunica, na hora fala de um jeito sedutor, exemplo ela por cima rebola pra mim gostosa, faz isso, e se ela fizer algo bom, vc elogia exemplo: nossa que delícia
anônima
17/10/2024 08h05
Veja se ela está apta a aprender coisas novas com você, pra vocês irem se adaptando um ao outro até ficar bom para ambos.

Caso ela não demonstre resistência, você deve repensar sobre continuar saindo ou não com ela.
anônima
17/10/2024 07h42
Quando comecei a namorar meu marido, ele era péssimo de cama mas eu fui ensinando ele como eu gostava que ele fizesse. Com o tempo ele melhorou muito.
17/10/2024 07h26
Talvez ela seja virgem mesmo. Será que não?
eles respondem
17/10/2024 11h04
Eu fico impressionado com tantas respostas sem nexo e sem sentido. Enfim.. Eu acredito que primeiramente você pode sentar com sua parceira e conversar abertamente sobre, você não pode anular o fato que talvez o problema seja com você também. Mas pensando no fato que tu seja muito bom no que faz, então depois de uma conversa para vocês se conhecerem e compreenderem melhor a necessidade um do outro, se caso vocês compreenderem que falta experiência da parte dela, então basta você ensina-la com calma e um passado de cada vez, não tenta ensinar varias coisas em uma relação somente. Também sempre temos muito o que aprender como homens, sempre procure evoluir e agradar sua parceira. A parte mais gostosa da relação é quando deixamos a mulher satisfeitas, então compreenda bem a dificuldade e a necessidade ela, não vale a pena trocar uma pessoa bacana por algo tão pouco sem ao menos tentar melhorar.
17/10/2024 08h16
Aceita ou separa. Não dá para ficar apenas com a parte boa da pessoa.
17/10/2024 11h08
Compra um K-MED pra dar aquela relaxada
17/10/2024 09h09
Já conversou com ela sobre isso?

Parece que ela está nervosa ou não está excitada durante a penetração, pode ter certeza que se tá ruim pra ti, tá pior pra ela.
17/10/2024 09h03
Rapaz, isso aí é o puro ouro, se você tiver paciência e disposição você ajuda ela a evoluir no sexo com voce.
17/10/2024 08h53
Ensina ela porra... Faz seu papel de homem
17/10/2024 08h33
Namore com ela e faça sexo com outra.
17/10/2024 07h25
Você tem duas opções: Ou você abre o jogo para ela e diz que não gosta do jeito que ela transa,mas que está disposto a ensiná-la, ou para de sair com ela.
17/10/2024 08h02
Só ensina-la rapa.
anônimo
17/10/2024 07h29
Eu namorei uma menina assim, com o tempo foi ficando bom, um foi acostumando com o jeito do outro, se vc pensar bem é positivo ter uma mulher com pouca experiência com sexo kkkk