Pessoal voltando a morar no campo, pequenas propriedades, produzindo o próprio alimento para consumo e venda. Uma vida mais próxima da natureza. Você faria ?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
17/10/2024 09h28
Mas de forma alguma, odeio campo, odeio serra, não me serve nem para passar um dia sequer. Amo morar bem no centro da minha capital, amo de paixão o movimento intenso da cidade grande, aquele barulho constante de onibus, buzinas de carros, sou estritamente urbana.
eles respondem
17/10/2024 09h15
Acho mais saudável do que ter sub emprego em cidade grande.
17/10/2024 09h39
Prefiro um meio termo. Não gosto de morar no mato, mas também não gosto de cidade grande. Se a cidade atender minhas necessidades já está bom.